Pyramidal Memories Transmutation

É através dos códigos ADN850 (técnica 5D), contidos nos codificadores, que se vão activar campos de energia muito poderosos, que permitem o acesso às memórias.

Estas memórias são informações energéticas que estão plasmadas nas nossas células físicas e etéricas, que contêm as informações de todos os sentimentos, acontecimentos e emoções que vienciámos no decorrer das nossas existências.

A escolha feita pela "ALMA" deve-se à desactualização dessas memórias, em relação ao estado consciencial de hoje.
Por estarem em desarmonia com o que somos hoje vão criando situações e acontecimentos que dificultam a vida quotidiana, e claro... a ascensão.


Esta é a oportunidade de nos despojarmos de tudo o que fomos, sentimos e vivemos mas já não somos nem queremos ser...

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Como se transmutam as memórias?

Estas memórias são informações energéticas que estão plasmadas nas nossas células físicas e etéricas, e que contêm as informações das vivências, emoções, sentimentos e pensamentos acumulados no decorrer das nossas vidas.
Essas memórias tiveram a sua expressão na devida altura, mas estão completamente desactualizadas para a nossa consciência, mas ainda condicionam a nossa vida hoje. São questões Kármicas ainda por resolver, que trazem para a nossa vida situações necessárias à evolução.
São essas memórias desactualizadas mas que ainda plasmam no campo energético, trazendo acontecimentos desagradáveis, que são aspiradas pelos codificadores. A proposta da PMT, enquanto técnica, é exactamente queimar essas memórias, conseguir a transmutação do que atrai essas situações, e experienciá-las de uma forma mais leve.
Ao nos permitirmos transmutar estas memórias (que na realidade já não nos fazem falta) estamos a caminhar de forma mais rápida em direcção à nossa liberdade e ascenção.

Como é uma sessão de PMT?

Quando a pessoa ou a "alma" escolhe fazer a PMT, a sua alma irá na noite anterior à sessão proceder à selecção das memórias a serem transmutadas nessa sessão, daí muitas pessoas terem noites mais agitadas e/ou cansativas, antes da sessão.
Na sessão propriamente dita, a pessoa irá sentar-se no centro de uma rede energética, criada pelos codificadores, através do seu posicionamento.

Nesse momento, um «cristal etérico» posiciona-se entre o 7º chacra e a parte detrás da cabeça. Alguns sentem-no, outros não, há quem consiga vê-lo, e é o «cristal» que vai fazer subir a frequência dos corpos: etérico, astral, mental e causal até à 5ª dimensão, ou seja, a uma oitava superior.

Este campo energético criado varia muito consoante o(s) operador(es) ali presente, mas também consoante a pessoa e a sessão, e até o local.

A pessoa pode experiênciar comichões, sensações, ver cores, até ter sensações de desconforto, mas nada de grave, ou então nada disto... isto está relacionado com as memórias e suas localizações no corpo físico, bem como pelos campos energéticos criados.

Clarividentes falam de imagens de luz em que o codificador e as memórias jogam ao "gato e ao rato"... de portais que se activam quando da formação da sala de transmutação etérica... figuras geométricas que se formam no etérico, etc.

Após a sessão, a pessoa irá experiênciar uma calma, tranquilidade, leveza imediatas, e cerca de 2/3 horas depois começa a transmutação na carne, que normalmente dá à pessoa uma sensação de cansaço, necessidade de dormir e descansar... são necessários 21 dias para a transmutação se completar ao nível celular... Quanto mais fortes forem as memórias, mais intensa e mais forte será a transmutação celular, no corpo físico.

Normalmente a PMT funciona em ciclos de 7 sessões com 21 dias de intervalo, em que a cada conjunto de 7 se estará a regredir no tempo e transmutar memórias mais antigas, mais agarradas ao corpo.

Quantas mais sessões melhor, mas é muito importante que a pessoa saiba que pode parar quando quiser!

O que são os codificadores?

Os codificadores são pequenos cilindros de vidro que contém no seu interior filamentos de ADN, daí que este tubo se chame ADN 850, pois foi o nome que foi transmitido ao Jöel Ducatillon, através de um sonho.
Neles foram registados códigos feitos a partir de cálculos matemáticos transformados em sons ou, se preferirem, quando os sons são produzidos têm correspondência a números, originando uma programação sobre esse filamento de luz no interior do tubo.
Os clarividentes vêem, dentro destes tubos, espirais de luz e geometrias.
Então, se para a Água Diamante há cerca de 1000 códigos, neste codificadores de ADN850 estão inscritos cerca de 11.000 códigos para aplicar esta tecnologia designada de "Pyramidal Memories Transmutation"(PMT), sendo que novos códigos ainda continuam a ser introduzidos.
É através destes codificadores e destes códigos, bem como do seu correcto posicionamento, que se vão activar campos de energia numa sala de transmutação etérica, que vão permitir aceder às memórias, previamente seleccionadas pela ALMA para serem transmutadas naquela sessão.